O guia definitivo para Luiz Gastão Bittencourt



Tirando a ironia da reportagem, grande Parcela é a Muito mais pura verdade, há anos. A soberba e a postura inconsequente do alguns comerciantes e políticos do Gramado transformam a cidade em um deboche ao bom senso.

Permalink Muitos comentários pertinentes e qual fazem despertar este alerta, contudo outros tantos comentários foram alçados por pura ignorância do redator.

Permalink Eu não sou por Gramado, mas moro em Gramado. Meus amigos, tal matfoiria é de 1 que se diz jornalista, é tendenciosa e encomendada. O de que ele fala é contraditório usando a realidade. Ele diz de que o trânsito é caótico, concordo, contudo isso só mostra qual a cidade está em algum momento lotada e, conseqüentemente, qual muita gente gosta de vir pra cá, e vem e voltam e voltam e voltam…Ele se contradiz, se o Turista nãeste gostasse por Gramado o trânsito seria tranqüilo, pois a cidade estaria vazia, mas é ao contrário, nunca há vagas em hoté especialmenteis. Andam muitas atrações e as pessoas são muito natural recebidas. Não há dúvidas de de que é o segundo destino turístico Ainda mais procurado do Brasil. Em relaçãeste a algumas coisas este preçeste é alto, verdade, mas ao contrário do qual ele fala, este qual é oferecido é de muita capacidade e, pelo que podemos notar, este turista reconhece e não importa-se do recompensar.

Permalink A maté especialmenteria tem razão em tudo! Não tem exageros. É mal a dura verdade. Visitei vários lugares aqui e no exterior e lá é este lugar de que somos pior atendidos!!! Parece de que eles não precisam Destes turistas. Sãeste mal humorados. O chocolate é horrível exatamente hahaahah!

Gaste seu dinheiro numa viagem por 2 dias, economize bem, boas pousadas, óptima culinária e bastante prazer por conhecer a verdadeira Serra Gaucha.

Não, Gramado nãeste é uma cidade da Europa, é uma bela cidade localizada pelo sul do país, utilizando AS SUAS características próprias, influências, e explorada turisticamente como inuneras outras do nosso país! Indico demais a visita!

Você vai uma vez pra conhecer este lugar, se dor explorado e maltratado nunca Ainda mais volta lá. Para além do mais ainda faz propaganda negativa.

E não é veja o site o câmbio. Acho que a cidade tem potencial de modo a ser um Porreiro centro turístico, justo e atraente. Porém essa nãeste é a realidade atual.

Sim, Gramado é a nossa Suíça Brasileira; sim gostamos do nosso chocolate, talvez nem todos sejam do teu paladar, contudo sãeste bons se nao nao vendia; sim o Foundie é bastante Porreiro e possui diversas casas, se tu só foste num errou! Este chocolate quente da Prawer possui uma consistência bastante boa de modo a o paladar.

“O trânsito é caótico”. Sim, tais como a maioria das belas cidades que se tornam pontos turísticos ou conhecidas, tais como Balneário Camboriú, muitas cidades de Los Angeles, e a própria cidade do Nova Iorque. Actualmente Praticamente são horríveis assim sendo? Não acho de que todo mundo deva amar Gramado, mas argumentos coerentes são necessários na hora da crítica.

Tenho ido bem Ainda mais a Sãeste Francisco de Paula, tomar 1 chimarrão pelo Lago Sãeste Bernardo qual a Gramado e Canela. Sinto falta por poder curtir as cidades, porém de modo a os simples mortais qual ajudaram a construir e afamar o lugar, não existe Ainda mais espaço. Fomos expulsos porque actualmente só ESTES do fora podem vir a aproveitar graças aos “pacotes de que custam uma fortuna”. E realmente, foi-se este tempo do bom chocolate, decaiu demais. As duas últimas recentes compras de que fiz foram decepcionantes, já qual costumo comprar em algum momento os sabores qual Muito mais aprecio e ao longo dos anos pude constatar o declínio do excelência. É uma pena!

soube atravessar a pé e olhar os motoristas parando de modo a você atravessar a rua….não soube escolher 1 restaurante onde se serve uma truta usando amêndoas (Destes deuses) ou um simples founde !

!! Qual coragem!!!! E Canela sim é melhor!!!! Gramado nunca teria site útil uma melhor Sentido por de que ESTES “estúdios do PROJAC”.Já estive em Gramado algumas vezes a produção outras 2 vezes a turismo: a primeira vez qual fui para conhecer e a 2ª vez para levar minha mãe que queria demasiado. Foram experiências horríveis: preços e atendimento. Parabfoins por Discutir a verdade!

Permalink Será de que o presente “cara” de que escreveu a matfoiria é jornalista precisamente? Ou será qual foi natural pago de modo a dizer o de que disse? Conheçeste Gramado, lá já estive com a família inúmeras vezes e posso assegurar de que NUNCA vi funcionário algum mau humorado e igualmente nunca fui mal tratado por ninguém.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *